terça-feira, 5 de março de 2013

Não escolhemos o rock, o rock nos escolheu e nos resgatou enquanto a vida brincava de destino, em seus braços nos pegou e estendeu-nos o coração que juntos se firmaram um. Meus olhos se abrem a vida é mais que isso, todos nós temos uma historia por diversas vezes tristes enquanto a vida nos tornava amargos o rock nos escolheu.
Sinceramente não me lembro muito de como eu era psicologicamente, lembro me de choros de de revoltas alimentadas por... tudo. Quando descobri o rock e visse versa, reinava a paz não havia mais revoltas internas em seu lugar nascia uma vontade que arde ao pulsar.Tudo mudou parecia que meus sentidos estavam adormecidos e com um jato de adrenalina eles despertaram e não se contentaram e ficar quietos, queriam liberdade sem pregas sociais ou etiqueta. O mundo não mudou eu mudei e somos nós que fazemos nosso mundo então o meu mudou comigo.
Não nos escutam vivemos em uma sociedade anestesiada, sem voz não temos casca a mídia já nos fez o trabalho de tecer uma para todos.
[ainda a editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário